L Carnitina: Como tomar e quais são os benefícios

L Carnitina: Como tomar e quais são os benefícios

Parece haver muitos mitos em relação ao aminoácido L-Carnitina. Se você tomar este aminoácido, perderá gordura, sua energia aumentará, diminuirá automaticamente os níveis de colesterol, ajudará a evitar um ataque cardíaco, interromperá os desejos por comida e parece ajudar nos efeitos colaterais dos medicamentos. Quer saber mais sobre L-Carnitina e como tomar? É só continuar a leitura.

O que é L-Carnitina?

Enquanto isso tudo soa maravilhoso, não é tão simples quanto parece. Vamos dar uma olhada realmente nos fatos.

A L-Carnitina é um aminoácido que o seu corpo produz naturalmente. À medida que envelhece o seu corpo diminui a quantidade que produz, sim, causando uma falta de energia e, portanto, sendo se tornando o não tão ativo. Dessa forma, é claro que você pode ganhar um pouco de peso.

L-Carnitina como tomar

Se você tomar o aminoácido L-Carnitina como um suplemento, você deve tomar 250mg se você é uma mulher e 500mg se você é um homem. O suplemento deve ser tomado logo de manhã com o estômago vazio e esperar 30 minutos antes de comer.

Quando você começa a tomar L-Carnitina, você precisa tomar todos os dias durante uma semana, então você só toma nos dias em que você treina. No entanto, você precisa treinar pelo menos 3x por semana por 30 minutos ou mais.

Se você não treina, não há necessidade de tomar este aminoácido, porque a L-Carnitina precisa da produção de colágeno para funcionar corretamente com o seu sistema. Quando você treina, você aumenta naturalmente os níveis de serotonina, endorfinas e a produção de colágeno.

Como esses processos estão acontecendo naturalmente, o aminoácido L-Carnitina é colocado em uso. Você notará que seu foco mental irá melhorar, a energia aumentará, o oxigênio fluirá pelos capilares a uma taxa constante e aumentará a função cardíaca. Isso, por sua vez, com uma dieta correta, ajudará a diminuir o colesterol e os triglicérides.  Saber mais sobre L-Carnitina como tomar é fundamental para obter os resultados desejados.

Benefícios

A chave é usar corretamente o suplemento para que seu corpo possa obter o benefício completo dele e utilizá-lo para a capacidade total do seu corpo. Agora que você está usando corretamente, a L-Carnitina pode ajudá-lo a manter suas metas de perda de gordura.

Evidências científicas mostram que o aumento dos níveis de carnitina leva ao aumento da queima de gordura ao se exercitar. Isso é feito aumentando a taxa metabólica, mantendo os níveis de tecido muscular.

Lembre-se de que para cada quilo de músculo que você ganha, você queima mais 50 calorias no seu dia. Porque você está mantendo o músculo e perdendo a gordura seus níveis de energia estão aumentando, seus desejos estão diminuindo e sua função imunológica está melhorando e assim é sua saúde geral. Agora você com certeza já sabe tudo sobre L-Carnitina e para o que serve.

Qual a melhor hora para tomar o aminoácido

Como acontece com qualquer suplemento, existe um momento certo e errado para tomar L-Carnitina. Se você está acostumado a pré-carregar seus suplementos e fazer um monte de trabalho preparatório para tirar o máximo proveito deles, você vai adorar este.

Você pode basicamente levá-lo como você está indo para o ginásio e obter ótimos resultados. Apenas atente-se para L-Carnitina como tomar!

Como funciona

Não queremos apenas dizer-lhe sobre L-Carnitina como tomar e não explicar como funciona a L-Carnitina. É importante que você entenda o processo para saber por que você o usaria em determinados momentos e por que outras vezes seria um desperdício.

Este é um suplemento que você pode encontrar naturalmente em seu corpo, e é responsável por transformar gordura em energia e transportar essa energia por todo o corpo. Então, seu corpo vai fazer tudo sozinho, mas se tiver alguma deficiência da molécula, você pode suplementá-la tomando a pílula ou a forma líquida da L-Carnitina.

Uma vez que o suplemento atinja sua corrente sanguínea, ele começa a funcionar imediatamente, quebrando as células de gordura armazenadas em seu corpo e movendo-as pelo corpo. Basicamente, ele está preparando energia para você usar. Isso significa que logo após você tomar o suplemento, você deve ter um suprimento de energia pronto para funcionar.

Quando tomar

Não demora muito para este processo ficar pronto. Então, você pode tomar o suplemento antes de começar a malhar. Cerca de meia hora antes de iniciar seus representantes é um bom cronograma para manter.

Você não precisa tomá-lo antes de comer, pois isso lhe dará um monte de energia que você não vai gastar. Isso pode deixá-lo inquieto e ansioso, e isso pode agitar seu estômago.

Se você está no meio do treino e se esqueceu de tomar o suplemento inicialmente, ainda pode tomá-lo, se ainda tiver algum tempo sobrando no seu treino. Lembre-se, ele começa a funcionar bem rápido, então você não precisa esperar muito para que ele comece a funcionar e comece a lhe dar energia para trabalhar. Apenas espere que você sinta que pode trabalhar por mais tempo, uma vez que você toma, então prepare sua agenda de acordo.

Se você está tomando com o estômago vazio, não é uma boa ideia tomar mais de 500mg. Você também não quer tomar L-Carnitina antes de dormir. Você realmente só deve usá-lo quando estiver preparado para ter alguma energia para queimar. Se você tem um trabalho de escritório ou algum outro trabalho com pouca atividade física, não é uma boa ideia fazer isso antes de ir trabalhar.

Guarde-o para quando você puder queimar essa energia e dar ao seu corpo o que ele precisa quando o suplemento estiver bombeando a corrente sanguínea. Portanto, como você observou, entender sobre L-Carnitina como tomar é essencial para ter bons resultados.

Veja abaixo o infográfico produzido pelo site Grande Atleta sobre a L-Carnitina:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *