Exercícios para perder gordura das costas

Exercícios para perder gordura das costas

Se a gordura nas costas o estiver incomodando, incorpore exercícios para perder gordura nas costas no seu dia a dia. Quando combinados com uma dieta saudável, de baixo teor calórico, cardio e treinamento de força podem levar ao déficit calórico que é necessário para perder as temidas gorduras nas costas.

Cardio queima calorias, enquanto o treinamento de força de corpo inteiro estimula o músculo, que queima calorias mesmo quando você está descansando.

Exercícios para perder gordura nas costas

1. Corpo Cardio Superior e Inferior

Exercício cardiovascular aumenta sua taxa de coração, faz você suar e queima calorias. Isso é essencial, porque a única maneira de perder os rolos de trás é perder gordura de todo o corpo; você não consegue detectar reduzir e perder gordura de apenas uma área. Meia hora de cardio na maioria dos dias da semana é recomendada pela American Heart Association.

Para uma queima calórica ideal, faça um cardio que também engaje a parte superior do corpo onde os temidos cilindros estão localizados. Por exemplo, pedale em uma máquina elíptica com alças móveis, use uma máquina de remo, corra ou ande rapidamente enquanto bombeia os braços para frente e para trás, ou faça uma aula de kickboxing ou dança com exercícios aeróbicos. Esses são alguns dos exercícios para perder gordura nas costas!

2. Exercícios de Remo Imperdíveis

Exercícios para perder gordura nas costas de remo podem fazer parte de sua rotina para atingir os músculos das costas abaixo de suas camadas de gordura. Trabalhar esses músculos promove queima calórica e, como o músculo ocupa menos espaço que a gordura, você perderá centímetros.

Você pode fazer linhas dobradas com halteres ou uma barra, usar um aparelho de fileira estacionário, ou uma polia de cabo baixa com um acessório de barra de manuseio, e você pode até mesmo fazer filas supino enquanto está deitado abaixo de power rings ou uma barra estacionária.

3. Pullups e Pull-Downs

Pullups visam o maior músculo em suas costas. Este músculo triangular corre ao longo dos lados de suas costas, onde a temida gordura nas costas tende a se acomodar. Como parte de sua rotina de treinamento de força, trabalhar suas lats queima calorias e firma a área. Modifique o exercício se não conseguir levantar todo o seu peso corporal.

Você pode usar uma máquina assistida, que ajuda a completar a amplitude de movimento, fazer com que alguém segure seus tornozelos enquanto puxa o queixo sobre a barra, ou pode colocar os pés no chão, dobrar as pernas e se levantar. Outra alternativa é fazer lat pull-downs, durante os quais você pode escolher a resistência desejada e, em seguida, puxar uma barra até o nível do peito enquanto você permanecer sentado. São excelentes exercícios para perder gordura nas costas.

4. Inclua Dumbbell Pullovers

Além de suas costas, pulôveres haltere também trabalham seu peito e tríceps para estimulação muscular ideal. Isso é benéfico, porque quanto mais tecido muscular você tiver, mais calorias queimará e mais gordura corporal e costas você perderá. Este exercício é feito deitado em um banco plano, segurando um haltere verticalmente acima do peito com os braços estendidos. Suas mãos devem segurar o topo do haltere.

Você, então, move o peso para trás e para trás da cabeça o máximo que puder. Isso deve provocar um alongamento no peito e nas costas. Em seguida, retorne lentamente o peso ao ponto inicial. Para um desafio, coloque apenas as costas no banco em vez de todo o corpo. Isso requer que você use seu núcleo e pernas para estabilizar seu corpo e manter a posição de mesa.

Esses são alguns dos exercícios para perder gordura nas costas mais eficazes. Que tal começar a colocar em prática hoje mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *