Principais dicas de hidratação para cabelos

Principais dicas de hidratação para cabelos

O inverno é uma estação difícil em toda parte: você tem que lutar contra o pelo do chapéu, seus lábios se transformam em papel de areia, e seu cabelo pode se tornar uma bagunça frágil. É por isso que aqui você vai conferir quais são as principais dicas de hidratação para cabelos mesmo no inverno.

Dicas de hidratação para cabelos

Abaixo estão algumas dicas de hidratação para cabelos durante o inverno brutal, direto da boca dos cabeleireiros. Prepare-se para os fios de seda que se seguirão.

1. Cortar de volta no estilo de calor

Ajude o seu cabelo a lutar através destes meses secos de inverno, reduzindo a sua rotina de estilo de calor. Você não precisa necessariamente colocar o papel liso até a primavera – apenas relaxe um pouco para dar uma folga ao seu cabelo enquanto ele está seco. E se você absolutamente não pode fazer isso, então pelo menos abaixe a temperatura um pouco. É a primeira dica de hidratação para cabelos. v

2. Opte por banhos

Menos chuveiros, mais banhos! Um banho não apenas ajudará você a se aquecer, mas também poderá ser a oportunidade perfeita para dar ao seu cabelo aquela máscara que você esquece.

3. Não lave seu cabelo frequentemente

Durante aqueles meses suados e quentes entre junho e agosto, faz sentido lavar o cabelo algumas vezes por semana. De toda a transpiração, natação e corridas em geral, esses fios precisam de um ou dois esfoliantes extras. Mas durante o inverno, você não está envolvido nas mesmas atividades, então você não precisa da mesma rotina estrita.

4. Ignorar os sulcos pós-treino

Não se preocupe, você não precisa andar por aí com um penteado ensopado! Em vez disso, pule o xampu após o banho e concentre-se no condicionador. É uma dica de hidratação para cabelos muito importante.

5. Use produtos restantes em suas extremidades

O inverno é uma estação difícil em toda parte: você tem que lutar contra o pelo do chapéu, seus lábios se transformam em papel de areia, e seu cabelo pode se tornar uma bagunça frágil.

Enquanto isso é o suficiente para fazer você querer agitar a bandeira branca da rendição, você ainda pode manter seu cabelo hidratado através do mais frio dos feitiços e mais mesquinhos das nevascas. Só porque tudo está morto e cinza ao seu redor não significa que seu cabelo tem que sofrer.

Siga estas dicas de hidratação para cabelos e você não vai sofrer cabelo seco e quebradiço que parece vir parte e parcela com o inverno. Mantenha esses fios luxuosos e macios, não importa o quão mau o clima esteja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *