Como eliminar o sono

Como eliminar o sono

Você quer saber como eliminar o sono? Está se sentindo muito cansado durante o dia e isso está atrapalhando seus afazeres? Então leia este artigo até o final e saiba como é possível diminuir o sono!

Como eliminar o sono

Etapa 1: Otimize o tempo de sono

Você precisa ter a luz mais natural que conseguir. É uma das técnicas de
como eliminar o sono.

Você pode começar por deixar seus óculos de sol em casa, abrindo as janelas assim que acordar e, se passar muito tempo em casa, comprar uma lâmpada de luz do dia, aquelas que pessoas com Desordem Afetiva Sazonal usam.

Etapa 2: A parte não tão divertida

Beba 2 litros de água por dia. Desta forma, o corpo usa menos esforço para fazer o que o corpo faz durante a noite. É outra etapa de como eliminar o sono.

Mas, não beba ou coma duas horas antes de ir para a cama, para que o corpo possa descansar sem se preocupar com a digestão.

Também (disse-lhe que esta foi a parte não tão divertido) tente ao máximo evitar café e álcool.

Se você encontrar vida sem café e álcool e com 3 ou 4 horas a mais por dia vale a pena viver, continue lendo.

Etapa 3: Faça exercícios

Quer saber como eliminar o sono? Então faça exercícios físicos! 30 minutos de atividade física por dia fazem você dormir melhor e ter mais energia.

Além disso, se você conseguir um cochilo de 15 minutos, poderá economizar facilmente 2 horas de sono noturno a cada 15 minutos de soneca.

Etapa 4: A Coisa Mais Importante

Não há como recuperar o sono durante o fim de semana. Todos os dias devem ter o mesmo horário para o sistema funcionar.

Para acordar o melhor que puder com o menor tempo de sono, você precisa encontrar o momento exato em que o ciclo de sono termina.

Se você acordar no meio de um ciclo, você se sentirá tonto e cansado.

Para detectar esse momento preciso, tente acordar 10 minutos mais cedo do que o normal. Se você se sentir cansado, tente 10 minutos antes.

Sendo assim, você precisa se conhecer para saber como eliminar o sono. Comece a colocar em prática as dicas acima o quanto antes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *