Chás para emagrecer muito rápido

Chás para emagrecer muito rápido

Se você gosta de chá verde, provavelmente é uma das milhões de pessoas no mundo que começa cada dia com uma xícara. Mas você sabe como beber chá verde para perda de peso? Sabe quais os melhores chás para emagrecer muito rápido? Se você tem essas dúvidas então está no lugar certo!

Chá verde: um dos chás para emagrecer muito rápido

O chá verde, um dos chás para emagrecer muito rápido, é bom para mais do que aumentar seus níveis de cafeína todas as manhãs. Há muitos benefícios do chá verde e desfrutar de uma dieta de chá verde ou adicionar seu extrato aos seus produtos de saúde e beleza pode fazer a diferença no seu peso total no final do dia.

Se você está pronto para aprender mais sobre os benefícios desta bebida premiada, continue lendo para saber como o chá verde ajuda na perda de peso.

Quais são os benefícios de saúde do chá verde?

Não apenas água com sabor, uma dieta de chá verde é cheia de benefícios para a saúde. A infusão de folhas de chá em água fervente faz com que absorva seus compostos bioativos. Rico em nutrientes, as folhas de chá verde contêm compostos anti-inflamatórios e desintoxicantes que ajudam a proteger o seu corpo da ameaça dos radicais livres.

No entanto, o benefício mais profundo do chá verde são os antioxidantes. No entanto, o chá verde ajuda a perder peso? Será que ele é realmente um dos chás para emagrecer muito rápido? Vamos ver os fatos.

O chá verde ajuda a perder peso?

Recentemente, o chá verde ganhou atenção generalizada como um produto de perda de peso. Suplementos de chá verde foram uma indústria de US $ 140 milhões em 2015 e, globalmente, o chá é a segunda bebida mais popular, perdendo apenas para a água.

Como cada xícara contém quase nenhuma calorias, o chá verde pode aumentar o seu metabolismo e melhorar a eficiência do corpo para queimar energia. Pesquisas sugerem que os flavonóides contidos nele são responsáveis ​​por aumentar os níveis de oxidação de gordura e melhorar a insulina em seu corpo. Alguns estudos mostram que substituir o chá por bebidas cheias de calorias pode levar a cerca de meio quilo de perda de peso por semana.

Na verdade, o chá verde, além de ser um dos melhores chás para emagrecer muito rápido, é um tratamento ideal para combater problemas de retenção de líquidos e inflamação do tecido em geral. Por esse motivo, algumas estimativas mostram que beber chá verde regularmente pode reduzir a gordura corporal em até 19%.

Mesmo o nível de cafeína do chá verde contribui para a perda de peso. Beber chá verde todos os dias faz perda de peso simples porque a cafeína que contém atua como um estimulante que melhora o desempenho do exercício e ajuda a queima de gordura no processo.

Beber chá verde também pode levar a uma melhor queima de gordura durante o exercício. Um estudo descobriu que homens que tomavam extrato de chá verde antes de se exercitar queimavam 17% mais gordura do que aqueles que não o faziam, e outras pesquisas mostram que o chá verde ajuda especificamente o corpo a queimar mais gordura, o que leva a um menor peso a longo prazo.

Enquanto a quantidade real de peso que você pode perder com o chá verde tende a ser relativamente modesta, o peso que é perdido tende a ser a gordura da barriga . A gordura subcutânea (abdominal) tende a ser a mais perigosa, pois está fortemente ligada à inflamação, resistência à insulina, diabetes tipo 2, doenças cardíacas e outras condições crônicas. Porque o chá verde reduz especificamente seus níveis deste tipo de gordura, é uma bebida benéfica, mesmo se você não tem metas significativas de perda de peso.

Como beber chá verde para perda de peso

A Universidade de Maryland Medical Center recomenda beber 2 a 3 xícaras por dia, pois cada xícara contém cerca de 200 miligramas de catequinas.

No entanto, beber chá verde regular pode não ser tão benéfico para a perda de peso como tomar suplementos de chá verde.

Quando se trata de apreciar o chá verde, a maneira como você o prepara pode fazer toda a diferença. Tenha cuidado para não superaquecer a água, pois a ebulição danificará as catequinas. Para obter melhores resultados, deixe a água ferver, mas deixe descansar por dez minutos antes de despejá-la sobre o chá. Em seguida, despeje sobre o chá e deixe fermentar por um minuto antes de retirar as folhas e servi-las.

Dependendo do seu gosto, esse tempo de preparo pode ser maior ou menor. Alguns tipos de chá verde são melhores para perda de peso do que outros.

Você pode incorporar o chá verde em sua dieta a qualquer momento em que você normalmente alcança uma bebida cheia de calorias. O chá verde é um ótimo substituto para refrigerantes açucarados e bebidas adoçadas com café, e leva apenas algumas semanas para que suas papilas gustativas se adaptem à sutil doçura natural que ele contém.

Desta forma, você fará a diferença para a sua rotina de perda de peso consumindo menos calorias ao longo do dia, desfrutando de níveis mais altos de energia e até mesmo aumentando o seu metabolismo para queimar as calorias que ingerimos. Comece a ingerir um dos chás para emagrecer muito rápido hoje mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *